Notícias

Últimas notícias

Marcos Tolentino divulga programação 2016 da RBTV

Marcos Tolentino fundou e é Presidente da Rede Brasil de Televisão

Marcos Tolentino fundou e é Presidente da Rede Brasil de Televisão

Marcos Tolentino da Silva é advogado especialista em direito tributário e presidente da quinta maior rede de televisão do país: RBTV.

Foi vendedor de carros e vendedor de celulares, uma longa caminhada até chegar onde está. Passou por altos e baixos, porém, nada fez com que desistisse dos seus sonhos.

A Rede Brasil de Televisão já alcança mais de quinhentos municípios nas redes UHF e VHF e canais a cabo.

A RBTV possui 29 emissoras próprias e/ou afiliadas, o que dá um total de 500 cidades em 18 estados brasileiros.

Estreou no dia 07 de abril de 2007, e desde então vem ganhando espaço e aumentando o número de municípios que captam seu sinal, chegando a 512. O presidente da rede iniciou sua trajetória na televisão apresentando programas de vendas no programa Raul Gil. Logo após, foi apresentador do jornalístico “EM REVISTA” e comentarista jurídico.

Para chegar onde está, foi preciso adaptação e visão de negócios. Marcos Tolentino aprendeu a lidar com dificuldades no negócio do pai, que era vendedor de automóveis durante a crise no governo Collor.

Cresceu profissionalmente possuindo garra, vontade de trabalhar e principalmente visão de negócios. Os três itens foram a chave para o sucesso!

Programação de 2016 da Rede Brasil

De acordo com Marcos Tolentino, muitas novidades ainda estão por vir no decorrer do ano. Porém, o que se sabe é que Alexandre Frota, Eve Sobral, Décio Piccinini, Petrucio Melo e Nani Venâncio estão confirmados para a equipe da RBTV.

frotaBoa Noite com Alexandre Frota” é um programa de entrevistas e já está na grade de programação para 2016.

 

O “Em Revista com Eve Sobral” é um programa de debates, que tratará assuntos quentes e atuais, com convidados especiais.

wwb_img64É 10 Com Décio Piccinini”, programa de talk show. O programa segue nas noites de quinta-feira com convidados cada vez mais interessantes.

O programa “Papo Vip” com Amanda Françoso, falará de beleza, moda, música e cultura. A mistura é muito bem vista por quem assiste.

ooRB Esporte” com Fernando Vanucci, programa de esportes, é uma das atrações mais esperadas para 2016 e que deve brilhar no ano de Olimpíadas no Brasil.
Haverá ainda um programa de receitas com ingredientes populares, porém, ainda não foi escalado ninguém para apresentá-lo.

Entre os programas para estrear em 2016 estão: “A Tarde é Show”, “Conexão Brasília”, “Petrucio Melo Show”, “RB Notícias”, “Visão da Vida”, “SPA TV Fantasia”, “Página 1” e “Realidade Brasil”.

Séries, novelas, clássicos de desenhos animados e do cinema estão na grade de programação para 2016 também.

De acordo com uma entrevista realizada no começo deste ano pelo programa “Boa Noite” com Alexandre Frota, Marcos Tolentino disse que o objetivo para 2016 é expandir ainda mais e afirmou que não acredita em crise econômica.

“Já passei por diversas crises. Quando criança, meu pai ficou desempregado e teve que dar a volta por cima. Desde então, aprendi que sempre há um caminho. E o caminho do sucesso é trabalho. Por isso, acordo cedo e durmo tarde fazendo o que eu gosto em parceria com meus colaboradores. Assim, a RBTV vai continuar o processo de expansão”.

Fale com Marcos Tolentino